Estou em paz, sabe? Estou feliz e agradável ao meu Deus, o meu melhor amigo.

Um relato…

Há algum tempo atrás, eu precisei tomar uma decisão. Mas eu tinha medo do que as pessoas iriam falar, (Eu me preocupava muito com isso. Hoje, não mais.) E por eu dá ouvidos ao que algumas pessoas falavam, Eu fica com medo de tomar essa decisão, e me arrepender depois. (A minha preocupação maior não era nem tanto as pessoas, mas era Deus. Eu me preocupava em saber se Ele iria se agradar da minha decisão ou não).

Essa decisão eu procurei não tomar sozinha, primeiramente conversei com minha família, alguns amigos próximos, e eles super me apoiaram. Mas antes de tudo, eu orei a Deus e esperei Ele falar comigo.

O tempo passou, eu esperei Ele falar, e… nada.

Até que um dia, eu estava em casa orando, e o Espirito Santo me fez lembrar de uma aula que eu tive na escola dominical da minha antiga igreja, essa aula falava sobre sentir paz através de uma decisão/escolha que a gente toma na vida. Falava que quando a gente toma uma decisão e se sente em paz, é porque Deus se agradou da nossa decisão/escolha.

Não se importe com a opinião das pessoas.

As vezes a gente deixa de ser feliz, porque damos ouvidos ao que as pessoas vão falar. E esquecemos que o importante é a opinião de Deus, e se Ele está se agradando da gente, o que as pessoas estão falando não importa.

Se você está prestes a tomar um decisão e está orando e pedindo a Deus uma reposta, talvez Deus ja tenha falado, a resposta está aí dentro de você! A paz e alegria que você sente é o sinal que Deus se agradou da sua decisão.

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑